História da Oeste Pecuária

A Oeste Pecuária se instalou no mercado da Região Oeste no ano de 1997, a princípio, como Oeste Agrícola, ofertando, ao mercado, defensivos agrícolas.

A empresa sempre esteve atenta às necessidades de seus clientes,  buscando oferecer mais do que a venda de produtos de qualidade, oferecendo soluções especializadas para atender às demandas dos empresários rurais.

Para tanto, a Oeste dispõe, desde os primórdios, de uma equipe de técnicos especializados que fazem o diagnóstico do problema, indicam o produto adequado e realizam o acompanhamento dos resultados.

Em 2000,  detectou-se, na região, a necessidade  de uma empresa que oferecesse o mesmo tipo de serviços, com a mesma qualidade e assistência técnica especializada para o setor pecuarista. Então, a Oeste Agrícola passa a ser Oeste Agrícola e Pecuária e, gradativamente, migra o seu setor agrícola para a pecuária. Em 2009, consolida-se de vez como Oeste Pecuária, oferecendo uma linha completa de produtos para o pecuarista.

Há 20 anos,  a equipe Oeste Pecuária vêm escrevendo uma história contínua de sucesso, comprometimento e parceria com os empresários rurais, pautados nos seus valores: ética,  profissionalismo e consciência ambiental.

 

MISSÃO

Atuar na distribuição e comercialização de produtos agropecuários, além de oferecer serviços técnico-comerciais diferenciados visando atender ás expectativas dos empresários rurias.

 

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida pela excelência na distribuição e comercialização de produtos agropecuários.

 

VALORES

Ética – Profissionalismo – Consciência Ambiental

 

DIFERENCIAL

Vender soluções especializadas para atender ás demandas dos empresários rurais