Noticias

18/05/2020 18:40

ADAB realiza videoconferência para avaliar o desempenho da I Etapa de Vacinação contra a Febre Aftosa

A ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) por meio da Diretoria de Defesa Sanitária Animal (DDSA) e o Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA/Bahia), iniciou nessa segunda (18) mais uma rodada de videoconferências com as gerências territoriais para avaliação do andamento da I Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa na Bahia, em 2020.

A primeira rodada aconteceu no final de abril quando foram discutidas as estratégias e diretrizes para o desenvolvimento da campanha. Durante três dias, os profissionais envolvidos irão avaliar o desempenho da campanha sobre a taxa de vacinação, declaração da vacinação e ações educativas realizadas.

O trabalho conta com a participação do diretor de Defesa Sanitária Animal, Carlos Augusto Chaves, o coordenador do PNEFA/Bahia, José Neder Moreira, Iram Ferrão, Fernanda Mendonça, Aldo Conceição, Leonardo Galvão, Maria das Graças Gusmão e fiscais estaduais agropecuários, técnicos em fiscalização e gerentes territoriais lotados nos escritórios da ADAB no interior do estado.

imagem site ADAB
a
Imagem site ADAB

Fonte: ASCOM / ADAB