Noticias

27/01/2021 – 13:33

Presente à cerimônia de posse do novo superintendente federal da Agricultura na Bahia, Nilo Ferreira de Azevedo, nesta quarta (27), o diretor-geral da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), Maurício Bacelar, ressaltou os desafios do novo dirigente.

“Nilo chega com desafios grandiosos. Um deles é a mudança de status sanitário da Bahia para Zona Livre da Aftosa sem Vacinação. Vamos caminhar juntos, colaborando para a ascensão do sistema de defesa agropecuária de nosso estado”, enfatizou Maurício. “Durante os dois últimos anos, Paulo Emílio Torres esteve à frente da superintendência em uma gestão virtuosa, levando a SFA à uma atuação destacada no cenário nacional”, complementou.

Nilo Azevedo é engenheiro agrônomo, com Mestrado em Recursos Hídricos e tem vasta experiência em consultoria às atividades agrícolas e de pecuária, em Coribe, Território da Bacia do Rio Corrente e assume o cargo diante de expectativas otimistas do setor produtivo, entidades representativas oficiais e privadas do agronegócio baiano.

a
Foto divulgação: créditos ASCOM/ADAB

Fonte: ASCOM/ADAB